Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 11 de Maio de 2009 às 10:40
Por: Laércio Guidio

    Imprimir


As articulações políticas para as eleições 2010 já começaram, após participar do 1º Congresso dos Vereadores de Mato Grosso, o vice-governador do Estado Silval Barbosa esteve em Alto Paraguai na manhã do dia 08 de abril participando da reunião do Consórcio Intermunicipal e revelou em entrevista que o nome do empresário Mauro Mendes que obteve 40% dos votos durante as últimas eleições municipais em Cuiabá é de ser respeitado.

"O Mauro Mendes é um companheiro. É uma liderança expressiva do PR, demonstrou sua capacidade de articulação nas eleições passadas, pois nunca tinha participado de um processo de eleição e veio para concorrer contra um prefeito que vinha da reeleição, um nome popularizado que é o do Wilson Santos, e ele fez 40% dos votos da capital; quer dizer é um nome que você tem que reconhecer a sua liderança", ressaltou.

Quando cogitado se o presidente da Assembléia Legislativa o assustava na disputa ao governo, Barbosa ressaltou que o deputado Riva - PP pode vir a ter seu apoio caso seja escolhido em consenso, mas admitiu que prefere não ter que confrontar com o deputado dentro da coligação.

"Não, não é que amedronta estamos trabalhando para realizar uma chapa de consenso dentro do arco de aliança e o Riva é uma das grandes lideranças hoje no Estado de Mato Grosso e de seu partido indiscutivelmente. Lógico que nós estamos fazendo um trabalho para não confrontar, porque o deputado Riva está dentro do arco de aliança e se lá na frente o entendimento que o melhor nome é o dele, ótimo!", afirmou.

Quando questionado se irá apoiá-lo caso seja escolha do grupo político, Barbosa respondeu: "Vai ter o apoio dos partidos que compõem o arco de aliança, se for o Riva eu estou inserido nesse processo", finalizou.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/160260/visualizar/