Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 08 de Maio de 2009 às 18:41
Por: Alline Marques/De Brasília

    Imprimir


Apesar de fugir da polêmica sobre sua candidatura ao Senado em 2010, o que caracteriza um confronto direto com a senadora Serys Slhessarenko (PT), o deputado federal Carlos Abicalil (PT) foi enfático ao afirmar para o Olhar Direto que na sigla petista “não existe candidatura nata e todos devem passar pelas prévias” declarou em entrevista ao Olhar Direto.

No entanto, Abicalil destaca que está focado em seu mandato como deputado federal, para que então consiga viabilizar sua candidatura ao Senado. “Sou candidato a um bom deputado até a véspera da convenção, porque se não for um bom deputado não tenho condições de disputar a convenção e além de convencer meu partido e os aliados, preciso convencer a população”, declarou.

Esta será a primeira etapa, em seguida, como presidente da Executiva Regional do PT, pretende realizar debates internos no segundo semestre, respeitando as resoluções nacionais de definir estratégias e táticas eleitorais, além de realizar o congresso no mês de fevereiro de 2010.

“Se eu cumprir bem essas tarefas, estarei habilitado para qualquer das funções públicas: de presidente da república até animador de palanque, porque estou em dias com as minhas obrigações civis e partidárias”, afirmou.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/160396/visualizar/