Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 07 de Maio de 2009 às 05:19

    Imprimir


Na noite do último 04 de maio, o prefeito Lincoln esteve presente na sessão de posse do vereador Williomar Siqueira (PP), na Câmara dos Vereadores de Diamantino. Minutos antes conversou em seu gabinete com o deputado Maksuês Leite, e falou das necessidades de Diamantino para uma maior prosperidade do município.

Na Câmara, Lincoln teve a palavra no fim da sessão. Neste momento pôde responder as críticas do vereador Edevaldo Teixeira (PMN), que o acusou de perseguição política a funcionários. O prefeito também falou de algumas projeções e realidades de sua gestão.

Segundo Lincoln, através de uma emenda conseguida pelo deputado Riva (PP), será possível realizar uma operação tapa-buracos nas avenidas Palmeira, Edgar Schimidt e Diamantino, além de passar uma lama asfáltica, que impermeabilizará as avenidas e dará melhor trafegabilidade.

Quanto ao esporte, o prefeito diz que terá uma atuação diferenciada. Nesta área a prefeitura não vai desembolsar dinheiro, porém fará uma Parceria Público Privada (PPP). A parceria visa buscar apoio de empresas da cidade para o investimento no esporte. “A prefeitura vai fazer com a infra-estrutura e mão-de-obra que tem. O município não vai investir dinheiro para fazer.” disse Lincoln, que contará com a verba vinda do PPP.

A administração de Lincoln também acaba de adquirir uma patrulha do governo do estado, cinco veículos e três caminhões. Todos ainda estão para chegar. O desejo é de leiloar os carros antigos de que a Prefeitura dispõe.

Lincoln enfatizou que a preocupação inicial de sua gestão foi a Educação e a Saúde. Para a área de Saúde, o prefeito disse ser possível disponibilizar em 15 dias um serviço de Pronto Atendimento, “a população espera esse atendimento, e o Hospital São João Batista não está conseguindo fazer mais. Apesar de todo o esforço das irmãs”, comentou Lincoln.

Na Educação o prefeito havia lançado na tarde do mesmo dia, junto ao secretário Nilvo Lanza a “Ação Pedagógica Didática da Secretaria Municipal de Educação e Cultura”. Que traça objetivos para o melhoramento desta área em Diamantino.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/160511/visualizar/