Maksuês Leite visita Diamantino e promete abrir portas
A cidade de Diamantino recebeu ontem a visita do deputado estadual Maksuês Leite (PP). O político veio de Cuiabá para prestigiar a posse do colega de partido e agora vereador, Williomar Siqueira. Que aconteceu à noite na Câmara de Vereadores de Diamantino.
Apesar de vir assistir a posse do colega, a visita de Maksuês também tinha cunho político. Na oportunidade, o deputado pôde conversar com o prefeito Lincoln, que já havia ido para Cuiabá pedir ajuda ao município. “A intenção é abrir portas políticas para a região. Eu vou lutar para trazer emendas ao município de Diamantino. Já conversei com o Lincoln e vou tentar aprovar a construção de uma praça de grande porte para a cidade.” revelou Maksuês sobre a praça que deve ser feita no bairro de Novo Diamantino.
Durante a sessão na Câmara os vereadores também não exitaram em pedir apoio ao deputado. O vereador Manoel Loureiro Neto (PP) cobrou a necessidade de trazer para Diamantino o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O vereador justifica que este atendimento existe para cidades com mais de 70 mil habitantes, mas como Diamantino é responsável por atender boa parte da região, há a necessidade deste atendimento. Maksuês se mostrou solidário, e disse ser possível trazer o exigido em breve. Além de incluir um PSF para a cidade.
Para o deputado a parceria com Diamantino e região é de mão dupla. “Eu quero ser um parceiro do município e dessa nova administração. E quando se faz um trabalho, se coloca presente em uma região os apoios são naturais. Acaba costurando alianças, construindo amigos e o voto é natural. É uma parceria de mão dupla”, explicou Maksuês Leite.
Sobre o momento vivido ano passado, em que desistiu da prefeitura de Várzea Grande, Maksuês explicou que a decisão não foi somente dele. “Na política, as vezes, é preciso sacrificar. Não é só avançar. Por mim eu seria o candidato, mas foi uma decisão do diretório nacional, diretório regional, e o momento era de me doar ao partido.”
Comentários