População faz manifestação em Tangará da Serra pelo retorno de Ladeia
Uma multidão se reuniu na Praça dos Pioneiros na última sexta-feira pedindo o retorno do prefeito Júlio César Ladeia. Segundo Lourival Silva, um dos organizadores, o motivo da manifestação é a notícia de que Ladeia poderia não recorrer da decisão que cassou seu mandato na última quinta-feira.
“O Júlio César tem que entender que nós precisamos dele. Ele tem que recorrer. Nós não podemos ficar desamparados e ele precisa saber que não está sozinho nessa”, conta Lourival que é vice-presidente da associação de moradores do Jardim Bela Vista. Entre as frases em cartazes a que mais chamava a atenção foi repetida como grito de guerra pelos manifestantes que tomavam a praça pública. “Deixa o Homem trabalhar!, Deixa o Homem trabalhar!”, ecoava a multidão.
Para o professor Rodney Garcia a decisão não está nas mãos do Povo, mas o Povo pode mostrar às autoridades do Poder Judiciário o quanto está descontente com as decisões até agora tomadas. “O Povo colocou e o Povo é quem tem o direito de tirar” reclamou Garcia ao ser aplaudido pela população.
O líder comunitário Chico do Salgado lembrou que o sentimento de injustiça toma conta das pessoas nas ruas de Tangará da Serra. “Vale a pena ser honesto? A Justiça está respondendo que não, porque quando roubavam nesta Prefeitura levou mais de dois anos para se cassar um corrupto, mas hoje quando um prefeito constrói casas e distribui terrenos parcelados pro Povo, daí ele é cassado em menos de uma semana”, declarou.
Comentários