Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 16 de Abril de 2009 às 15:38
Por: Márcia Andreola

    Imprimir


A senadora Serys Slhessarenko participa, nesse sábado (18) do Encontro Regional do Partido dos Trabalhadores (PT), em Tangará da Serra. O evento, que acontece no Centro Cultural do município, das 9h às 17horas, marca a última rodada dos encontros regionais do partido no interior.

No domingo (19), o encontro da sigla na capital Cuiabá, reunirá os municípios da Baixada Cuiabana, fechando o ciclo de encontros preparatórios para o Encontro Estadual do Partido dos Trabalhos, marcado para o dia 25, também na capital.

“Essas rodadas de discussão são fundamentais para o fortalecimento do partido como um todo. Durante todos esses encontros, confirmamos a consolidação do PT em Mato Grosso. Estamos trabalhando duro para fazermos administrações e mandatos cada vez melhores, competentes e compromissados com a nossa população. E esses encontros regionais têm sido fundamentais para esse processo”, analisa a senadora Serys.

Em Tangará da Serra estarão reunidos lideranças e militantes do Partido dos Trabalhadores de 16 municípios – Alto Paraguai, Arenápolis,. Barra do Bugres, Campo Novo dos Parecis, Campos de Júlio, Denise, Diamantino, Nortelândia, Nova Marilândia, Nova Maringá, Porto Estrela, Santo Afonso, São José do Rio Claro, Sapezal, além de Tangará. Após o encontro, a senadora segue para Barra do Bugres, onde participa de atividades do Fest Bugres.

No domingo (19), Serys Slhessarenko inicia os trabalhos às 9 horas, no 2º Encontro Regional do SINDARC/MT - Sindicato das Rádios Comunitárias do Estado de Mato Grosso, em Várzea Grande. O evento, que acontece entre os dias 18 e 19, reunirá representantes de rádios comunitárias de toda a Baixada Cuiabana.

Logo após, participa do Encontro Regional do PT da Baixada Cuiabana que, na sede da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), na rua Profª. Tereza Lobo, 399, no bairro Senhor dos Passos, das 9h às 17 horas, reunirá militantes e lideranças do PT de 12 municípios – além da capital: Acorizal, Barão de Melgaço, Chapada dos Guimarães, Jangada, Nobres, Nossa Senhora do Livramento, Nova Brasilândia, Planalto da Serra, Poconé, Rosário Oeste, Santo Antônio de Leverger e Várzea Grande.





Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/161355/visualizar/