Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 16 de Abril de 2009 às 07:20
Por: Marcos Lemos

    Imprimir


O senador Jaime Campos (DEM) disse não ver problema na licença sua das atividades no Senado, mas que nada ainda havia sido decidido. O parlamentar é um dos pré- candidatos ao governo de Mato Grosso. "Tenho alguns problemas pessoais e outros partidários para serem solucionados e isto pode nos levar a uma licença de 121 dias", disse, confirmando que vem conversando com o PSDB da deputada Thelma de Oliveira. Ele também disse que mantém diálogo com os outros partidos, como o PP, PMDB e PT entre outras agremiações. "Não tenho rejeição parra conversar e me entender com ninguém", frisou.

Jaime, que foi governador e prefeito de Várzea Grande por três mandatos, diz estar tranquilo em relação, inclusive no PR, menos na cúpula e junto ao próprio governador Blairo Maggi, onde as rusgas são aparentes e nos bastidores demonstram dificuldades, mas nenhum dos dois desconhece a autoridade do outro, nem a possibilidade de novamente caminharem juntos. "Estou pronto para conversar. O Democrata não rejeita apoios e entendimentos desde que eles estejam voltados para o bem estar do povo e de Mato Grosso", explicou o senador, se considerando tranquilo pelo fato de ter mais quatro anos de mandato a partir de 2011.

Do outro lado da corrida sucessória, cada vez se firma mais como candidato do arco de alianças, o vice-governador, Silval Barbosa (PMDB), que não considera as conversações como encerradas. "Vou buscar entendimento com o Democratas, assim como buscamos com o PR e com o PP, e assim vai ser até o final de nossa caminhada pela confirmação do arco de aliança e de uma candidatura única", explicou Silval que na visão de Maggi é hoje o nome que mais aglutina apoios.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/161394/visualizar/