Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 16 de Abril de 2009 às 01:24
Por: Uiara Ribeiro

    Imprimir


O deputado estadual Wagner Ramos (PR) criticou durante sessão plenária desta terça –feira (15) a falta de atenção do superintendente do Incra, Willian César Sampaio frente ao órgão que comanda. “Tomei um chá de cadeira no Incra por 1 hora e quarenta minutos. Eu e mais dois vereadores de Tangará da Serra. Não fui atendido e não tive retorno”, indignou-se Ramos, após não ter sido atendido a uma audiência marcada com o superintendente.

O parlamentar informou que foi buscar ajuda no sentido de disponibilizar com certa urgência uma equipe técnica para os assentados da Gleba Triângulo, que foi criada há mais de 30 anos, mas continuam sem documentos dos lotes. “Eles também não receberam benefícios das casas e não podem participar de nenhum financiamento”, ressaltou.

Apesar do descaso com o deputado, Ramo disse que protocolou o pedido de maneira formal na entidade. Wagner Ramos mostrou preocupação também com o asfalto da estrada localizada na rodovia MT 339 que dá acesso ao assentamento Antonio Conselheiro que, segundo ele, encontra-se intransitável e sem condições de passagem com agravamento do período de chuvas. “As crianças estão há 3 semanas sem irem às aulas devido as más condições da rodovia”, lamentou.

O superintendente do Incra é secretário de finanças do diretório estadual do PT e foi indicado para assumir o cargo pelo deputado federal Carlos Abicalil (PT).

Petista

O deputado Ademir Brunetto (PT) afirmou que irá solicitar a presença do superintendente do Incra, Willian Sampaio na Assembléia Legislativa para atender as reivindicações do parlamentar Wagner Ramos (PR). “Um parlamentar precisa ser respeitado, ele representa os movimentos e as bases”, defendeu Brunetto.

O petista que também teceu críticas à Willian no início do mês pelos mesmos motivos que o deputado Wagner Ramos, espera que o superintendente aceite o convite cordialmente para que amenize as insatisfações e mantenha o diálogo cordial. “Vou tentar resolver o problema como amigo. Vou ligar para ele mostrar a necessidade e importância dele vir aqui ouvir o Wagner Ramos”, concluiu.





Fonte: PnB Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/161409/visualizar/