Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 13 de Abril de 2009 às 13:15

    Imprimir


Uma tomada de contas, instaurada pela Secretaria de Estado de Infraestrutura, para analisar o convênio firmado com Prefeitura de Alto Boa Vista é o primeiro processo previsto para ser julgado pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso, na sessão ordinária desta terça-feira (14.03). O processo foi relatado pelo auditor substituto de conselheiro Luiz Henrique Lima e volta a pauta com vista do conselheiro Humberto Bosaipo.

Dos 18 processos em pauta, o Pleno do TCE vai apreciar cinco denúncias. O conselheiro Valter Albano vai relatar o processo em que o ex-prefeito de São José do Povo é acusado de cometer irregularidades no repasse dos recursos ao regime próprio de previdência do Município, bem como no pagamento de salários dos servidores. O conselheiro também vai apresentar o voto vista referente à denúncia contra o Poder Executivo de Santo Antonio do Leste.

O auditor substituto de conselheiro Luiz Henrique Lima vai levar para decisão em plenário as denúncias contra as prefeituras de Barra do Garças e Brasnorte, além de outra contra o Governo do Estado referente a supostas irregularidades no concurso público para o curso de formação de sargentos da Polícia Militar do Estado.

As sessões plenárias podem ser acompanhadas ao vivo pela TV Assembléia Legislativa (canais 16 – TV a cabo, e canal 30 - rede aberta) ou on-line pela página www.tce.mt.gov.br. As sessões começam sempre às 8h30. Arquivos de vídeo das sessões anteriores também podem ser encontrados na mesma página de internet, inclusive por trecho de julgamento ou processo julgado.





Fonte: TCE-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/161663/visualizar/