Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 11 de Abril de 2009 às 13:32

    Imprimir


Comprado há menos de dois anos, o veículo Toyota Corolla, de placas NIY-7048, pertencente à Assembleia Legislativa, já mostra sinais de descuido e revela da senha do desperdício de dinheiro público. O carro está disponível a um dos 24 gabinetes dos deputados. O seu para-choque traseiro é sustentado por arame. Não se teve a preocupação de providenciar o encaixe da peça.

O estado em que se encontra o veículo chapa branca com placas escrita "Mato Grosso" chamou atenção da jornalista Beatriz Barbosa, a Bia, de Barra do Garças. Ela não se conteve ao vê-lo estacionado no feriado de Sexta-Feira da Paixão, às 15h, no Hotel Serra Azul, na praça dos Garimpeiros. Registrou o flagrante e encaminhou as fotos ao RDNews. Devido ao feriado prolongado, não foi possível checar junto à Assembleia e também no Detran sobre de quem é a responsabilidade pelo uso do carro oficial.

Desde 2007, os deputados passaram a utilizar Corolla para facilitar a atuação parlamentar, principalmente nas viagens ao interior. Cada um custou R$ 61 mil. No ano passado, a AL resolveu leiloar 16 veículos Renault Clio Sedan, que foram abandonados pelos gabinetes com a chegado dos carros de luxo.

Para-choque traseiro do carro oficial amarrado com arame revela descuido e desperdício de dinheiro público Fotos: Beatriz Barbosa





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/161784/visualizar/