Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 11 de Abril de 2009 às 13:08
Por: Flávia Borges

    Imprimir


O prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio (PMDB), afirmou em entrevista ao RDNews na manhã deste sábado, que as críticas disparadas recentemente pelo presidente municipal do PSDB, Luiz Carlos Silva, sobre sua gestão são uma opinião pessoal dele e não do partido. "O ex-governador Rogério Salles já se posicionou e disse que o partido não compartilha da opinião do presidente. A vice-prefeita Marília Salles (esposa de Rogério Salles) também garantiu que as críticas feitas por ele (Luiz Carlos) são de caráter pessoal. Por isso, eu não tenho nada a declarar".

Pátio fez questão ainda de ressaltar a gratidão que sente pela sigla tucana. "Agradeço imensamente o apoio do PSDB. O partido foi um grande parceiro nas eleições do ano passado". O peemedebista disse que tem utilizado ideias do PSDB que deram certo em outros municípios. Ele cita como exemplo o cursinho pré-vestibular gratuito, criado na gestão Wilson Santos (PSDB) em Cuiabá. "Já enviei para a Câmara o projeto de criação do cursinho e vou convidar Wilson Santos para ministrar a aula inaugural, já que ele é professor de história de Mato Grosso".

O prefeito vistoriou nesta manhã vários bairros carentes em Rondonópolis, acompanhado pelo senador Gilberto Goellner (DEM), que destinou uma emenda de R$ 17 milhões à cidade. Segundo Pátio, a intenção é ouvir da população quais são as maiores carências dos locais. Ao todo serão vistoriados oito bairros. O peemedebista garante que toda a bancada mato-grossense no Congresso tem colaborado para o desenvolvimento do município. "Todos os deputados federais e os senadores estão sinalizando para ajudar Ronodópolis".





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/161787/visualizar/