Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 11 de Abril de 2009 às 12:31

    Imprimir


O Tribunal de Contas do Estado julga na sessão desta terça-feira (14) processo que trata de supostas irregularidades em convênio firmado entre a Secretaria de Infraestrutura do Estado e o município de Alto da Boa Vista. O relator do processo é o conselheiro Ary Leite de Campos.

Na mesma sessão, o TCE julga processo que trata de supostas denúncias de irregularidades no pagamento de diárias e realização de obras sem prévio processo licitatório na Secretaria de Fazenda, além de denuncia de fraude no concurso público para curso de formação de sargentos da Polícia Militar.

Outras denúncias que chegaram ao TCE e que serão julgadas nesta terça-feira tratam de irregularidades no repasse de recursos ao Fundo de Previdência da prefeitura de São José do Povo; suposta contratação irregular de serviços médicos em Santo Antônio de Leste; e suposta fraude em licitação pública em Barra do Garças, entre outros.

A sociedade pode exercer o controle social acompanhando os julgamentos pelo Portal do Cidadão, no seguinte endereço: www.tce.mt.gov.br





Fonte: PnB Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/161790/visualizar/