Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 07 de Abril de 2009 às 11:12
Por: Jercel Marques

    Imprimir


O deputado estadual João Malheiros (PR) vai aproveitar o feriado prolongado do aniversário de Cuiabá e da Semana Santa para fazer algumas viagens nos municípios de Mato Grosso. As visitas correspondem aos que estão ligados a Região do Araguaia, além de Poconé. No caso desta última cidade, alguns vereadores já estiveram reunidos com o deputado para a abertura de medidas que venham contribuir para “cura de feridas” ainda não cicatrizadas na região.

Entre os principais problemas, pode-se embasar o déficit na infra-estrutura. Tamanha a preocupação, que leva o deputado a fazer uma visita in-loco para checar o problema e buscar medidas junto ao governo que favoreçam a cidade.

Ainda no final do mês passado, Malheiros já vinha recebendo em seu gabinete lideranças de Poconé e da Região do Araguaia. No último sábado e domingo, por exemplo, o deputado viajou, juntamente com outras lideranças, até Barra do Garças para a discussão do Zoneamento Sócioeconômico Ecológico de Mato Grosso.

O parlamentar aproveitou, inclusive, para anotar algumas das principais reivindicações da sociedade. Entre elas se encontram na área educacional e da saúde. “O importante é buscar a solução dos problemas e não deixá-los inertes. Tudo o que as cidades precisam é de um pouco mais de atenção e cuidado e é por isso que, tanto o governo quanto o poder legislativo, estão unindo forças em busca de uma construção de uma cidade mais organizada e satisfeita”, argumenta Malheiros.





Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/162034/visualizar/