Médico descarta risco para Terezinha Maggi: “Ela está bem”
Exame de rotina. É o que a primeira-dama do Estado, Terezinha Maggi está realizando nesta segunda-feira no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. É o que garantiu nesta manhã o médico Jorge Lafetá, que acompanha o casal Maggi nesta viagem. “Foi uma visita de rotina, para avaliar o quadro pós-cirurgico. Os exames demonstraram que o quadro da primeira-dama é excelente. Ela está ótima e ainda hoje será liberado para retomar a vida normal”, disse Lafetá
O médico Jorge Lafetá tratou de tranqüilizar amigos, parentes e funcionários do Governo do Estado. Segundo o médico, a visita de Terezinha Maggi ao hospital já estava agendada desde o dia em que ela deixou a instituição hospitalar há duas semanas. A esposa de Maggi sofreu um processo agudo de infecção instestinal. “Ele queria que eu acompanhasse os exames. Foi só isso” – disse. Ele confirmou que ainda hoje retorna à Cuiabá.
No Governo, a notícia de que a primeira-dama e secretária de Trabalho, Emprego e Cidadania teria se dirigido para São Paulo para uma eventual cirurgia foi classificada como “boato”. O secretário-chefe da Casa Militar, coronel Alexander Maia desmentiu as informações de que a primeira-dama precisou ser internada às pressas em decorrência de uma nova infecção hospitalar em virtude de um cirurgia para redução de estômago.
Terezinha Maggi esteve na sexta-feira e no sábado no Verdão acompanhando a peça teatral Autos da Paixão de Cristo demostrando que estava recuperada da cirurgia.
O governador e a primeira-dama, que está acompanhada da esposa do empresário Mauro Mendes, presidente da Fiemt, vão permanecer em São Paulo. Nesta terça-feira Maggi terá encontro com a classe empresarial e na quarta-feira estará em Brasília para um encontro com a ministra-chefe da Casa Civil Dilma Roussef. Neste encontro, o governador estará acompanhado de Mauro Mendes.
Comentários