Pesquisa dirá nome entre DEM e PSDB para 2010
Bem no seu estilo de fazer política o senador democrata, Jaime Campos, se reuniu com a cúpula tucana em Mato Grosso e cobrou como possível elemento de decisão para uma coligação e candidatura, pesquisas qualitativas e quantitativas que definirão os nomes de ambos os partidos. A reunião que se transformou num jantar na casa da deputada Thelma de Oliveira (PSDB), contou ainda com a presença do prefeito e pré-candidato, Wilson Santos (PSDB) e do presidente do DEM, Oscar Ribeiro.
Certo mesmo é que o Democratas em nível nacional vai caminhar junto com o PSDB e nada mais. Jaime que demonstra vontade de disputar o governo, por estar no seu melhor momento político, já que teria ainda quatro anos de mandato, conversa com todos os possíveis aliados, mas não fecha portas, pois se decidir ser o candidato vai precisar de apoio de partidos e pessoas para chegar ao Paiaguás.
Jaime Campos está cada vez mais encurralado pelo próprio partido que não aceita mais disputar de forma coadjuvante. No jantar ficou definido que até dezembro, o prefeito e o senador tentarão viabilizar seus nomes, e ao final a pesquisa indicará qual o melhor nome para a sucessão de 2010.
Comentários