Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 04 de Abril de 2009 às 08:49
Por: Sonia Fiori

    Imprimir


Figura histórica do ex-PFL e hoje DEM de Mato Grosso, o ex-candidato à prefeitura de Várzea Grande, Júlio Campos, admitiu a chance de pleitear vaga à Câmara Federal no pleito de 2010. No leque de possibilidades, inclui ainda uma cadeira na Assembleia Legislativa.

O presidente estadual do DEM, Oscar Ribeiro, é um dos principais entusiastas da integração do nome de Júlio Campos na pré-chapa de candidatos à Câmara Federal. Irmão de Júlio, o senador Jayme Campos também acentua discurso sobre as reais chances do projeto. Jayme destaca frequentemente que é preciso respeitar a história e trajetória política do ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Júlio Campos.

Diante deste quadro, Júlio avalia os sinais que poderão levá-lo ao ingresso na disputa eleitoral do próximo ano. O democrata dará início nesse mês a uma extensa programação de visitas a municípios do interior de Mato Grosso. Segundo ele, o objetivo principal da agenda é “reacender” os contatos.

“Eu e o falecido senador Jonas Pinheiro tínhamos um trabalho muito semelhante pelo Estado. Temos muitos amigos em comum. Ele (Jonas) faz muita falta. Então vou visitar amigos, companheiros e pessoas que há algum tempo não temos contato”, explicou.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/162154/visualizar/