Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 01 de Abril de 2009 às 12:20
Por: Andrea Haddad

    Imprimir


O primeiro-secretário da Assembleia, deputado Sérgio Ricardo (PR), defendeu nesta quarta, 1º de abril, o lançamento de candidatura própria da sigla ao governo do Estado. Ele ponderou que as articulações para formar o arco de alianças estão apenas começando, mas reforça a tese segundo a qual um partido que tem um governador, no caso Blairo Maggi, não pode se esquivar do compromisso de encabeçar uma chapa majoritária. "O PR não impõe o nome de ninguém, mas o partido tem líderes importantes", avalia. Sérgio reafirma que é pré-candidato a governador. Ele participou nesta quarta da abertura do Katoomba Meeting Brasil, no Centro de Eventos Pantanal, em Cuiabá.

Perguntado sobre os principais pré-candidatos do PR ao Paiaguiás, Sérgio não se fez de "rogado" e lançou a própria candidatura. "O meu nome foi colocado. Já fui deputado por duas vezes, tenho uma carreia política sólida e sempre sou bem lembrado nas pesquisas de intenção de voto", argumentou. O deputado demonstrou preocupação quanto às especuações sobre a ausência de candidatos em potencial da sigla para à sucessão estadual.

"As alianças, sem dúvida, são de grande importância e necessárias, mas os militantes do PR também tem que ser prestigiados, mesmo que futuramente cheguem a outro entendimentos a partir das negociações com as siglas aliadas", diz Sérgio, que encontra dificuldades para obter apoio da chamada turma da botina, grupo mais próximo do governador, para poder viabilizar sua candidatura ao Palácio Paiaguás.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/162337/visualizar/