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Tribunal de Contas prorroga prazos de remessa de dados para Auditoria Informatizada
A Decisão Administrativa aprovada pelo Tribunal Pleno na sessão desta terça-feira (31/03), atendeu a solicitação do presidente da Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM), Pedro Ferreira de Souza, que enviou ofício, no último dia 20, pedindo mais 15 dias para que os gestores possam cumprir o calendário estabelecido pelo Tribunal.
No documento, a AMM alega que a maioria das prefeituras renovou suas equipes de auxiliares, com pouca experiência em administração pública, além de estarem enfrentando dificuldades em decorrência de modificações nas tabelas do Sistema Aplic.
Considerando que as alterações no modelo de tabelas de fato podem dificultar momentaneamente a remessa eletrônica das informações, o presidente do TCE, conselheiro Antonio Joaquim deferiu o pedido e apresentou o novo calendário para o encaminhamento das informações do Aplic. Os gestores devem cumprir as seguintes datas:
15 de abril - carga inicial e as peças de planejamento;
30 de abril – carga mensal de janeiro;
15 de maio – carga mensal de fevereiro;
31 de maio – carga mensal de março
15 de junho – carga mensal de abril.
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