Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 30 de Março de 2009 às 16:25
Por: Sergio Roberto

    Imprimir


O prefeito Júlio César Ladeia negou que haverá mudanças na composição do Partido Republicano (PR) na Câmara Municipal. A negativa aconteceu durante entrevista concedida pelo prefeito à reportagem do DS, semana passada, no gabinete do Executivo.

Informações de bastidores davam conta de que um dos dois vereadores do PR no Legislativo de Tangará da Serra - Genílson Kezomae e Paulo Porfírio – assumiria uma secretaria na administração de Ladeia. Com isso, uma vaga na Câmara seria preenchida pela suplente do partido, Vânia Ladeia Trettel, irmã do prefeito e de reconhecida capacidade de articulação.

Uma fonte do PR informou ao DS que uma alternativa dos republicanos seria uma licença de Paulo Porfírio na Câmara para assumir a Secretaria Municipal de Infraestrutura. Porém, ao ser consultado a respeito, Porfírio negou qualquer possibilidade. “Tenho um projeto político que pretendo por em prática e isso não inclui assumir secretarias”, disse o vereador.

Outra possibilidade seria Genílson Kezomae assumir uma pasta a ser criada em caso de aprovação do projeto de reestruturação administrativa. Porém, o prefeito, atual presidente do diretório local do Partido Republicano, descartou qualquer possibilidade de haver estas mudanças.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/162463/visualizar/