Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 30 de Março de 2009 às 15:04
Por: Laércio Guidio

    Imprimir


Todo início de gestão gera certa expectativa quanto às mudanças que serão feitas e o tão aguardado choque de gestão, que deixa nítida a chegada de um novo líder que irá com seus novos projetos, idéias e trabalho, lutar para o desenvolvimento do município agregando a imagem municipal sua marca única que comprova que naquele local passou alguém a fim de entrar para história local melhorando a qualidade de vida dos que ali residem.

Seguindo esta filosofia o atual prefeito de Santo Afonso, Silvio Souto - PP vem administrando a cidade.

Com o apoio da população, o trabalho realizado vem sendo incessante como afirma o prefeito:

"Eles estão percebendo que eu estou aqui simplesmente querendo trabalhar. Querendo tirar Santo Afonso da situação que está hoje, numa decadência muito grande. Com determinação e com o trabalho vamos reverter essa situação."

Para trabalhar muito e errar pouco, Silvio Souto compareceu ao encontro realizado pelo Tribunal de Contas do Estado e salientou que está com sede de informação para administrar o município de uma forma plural contando com o apoio e fiscalização da população.

Sobre o encontro do TCE relatou: "É um esclarecimento de dúvidas que a gente tinha sobre as exigências do Tribunal de Contas; esse fórum nos ajuda a errar menos. Desde a campanha nós dizíamos que a nossa gestão seria feita com transparência, exatamente como está sendo feita, mostrando para o povo o que estamos fazendo. A comunidade sabe o quanto arrecadamos, não temos nenhum constrangimento em mostrar os valores que entrou no cofre do município", finalizou Silvio Souto que adotou como bandeira de governo a ética e o respeito ao dinheiro e as causas públicas.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/162472/visualizar/