Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 27 de Março de 2009 às 12:49
Por: Rubens de Souza

    Imprimir


O PP vai se coligar ao DEM na disputa do Governo do Estado nas eleições de 2010. A confirmação foi dada pelo presidente do partido e presidente da Assembléia Legislativa José Geraldo Riva, durante encontro dos Democratas na manhã desta sexta-feira, em Cuiabá. Riva aproveitou para mandar um duro recado ao governador Blairo Maggi, que em sua gestão não retribuiu a ajuda que teve ao DEM.

Acariciados pelos Democratas, José Geraldo Riva não perdeu a oportunidade de colocar seu PP ao lado do senador Jayme Campos. Aproveitou para lançar o nome do senador ao governo do Estado e disse que seu primeiro voto, como eleitor, foi para Oscar Ribeiro, hoje presidente dos Democratas. “Tenho muitos parceiros neste partido, todos leais. Nos momentos mais difíceis que enfrentei em minha vida lá estava o senador Jayme Campos para me dar um ombro amigo”, lembrou.

Lançando a candidatura do senador, Riva aproveitou para afirmar que PP e DEM terão uma união cada vez mais sólida. “O nome de Jayme é o mais forte para o governo do Estado, pela sua lealdade. É preciso valorizar políticos como Jayme, que trabalham, que buscam o crescimento de Mato Grosso. O PP estará ao lado dos Democratas”, confirmou.

Garantindo apoio a Jayme Campos e confirmando seu afastamento do grupo do governador Blairo Maggi, José Geraldo Riva aproveitou para lembrar que imposição na política não tem mais espaço. Vamos percorrer o Estado. O nome de Jayme está em alta, não se pode desprezar o Jayme. Ele tem muita gasolina azul para queimar. Temos tudo para sermos parceiros. Democratas são importantes para a governabilidade de Maggi, sempre esteve, está até hoje ao lado do governo, mas é preciso valorizar companheiro de primeira hora”, disse, criticando o governador, que em sua gestão nunca valorizou o partido de Jayme Campos.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/162572/visualizar/