Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 25 de Março de 2009 às 23:18
Por: Flávia Borges

    Imprimir


O ex-vereador cuiabano Mário Lúcio (PMDB) é o primeiro deficiente a ocupar uma cadeira na Assembleia. Em seu primeiro discurso da tribuna da AL, o deputado, que não conseguiu se reeleger como vereador no ano passado, prometeu lutar por melhorias na vida dos portadores de deficiência em Mato Grosso, durante os 120 dias em que permanecerá no cargo.

Ele ocupará por 120 dias a cadeira da deputada Vilma Moreira (PSB), que se licenciou para tratamento de saúde. "Aos deficientes quero lembrar que a luta é nossa. Sou a primeira pessoa com deficiência a ocupar uma cadeira na Assembléia". O deputado emocionou a todos com sua história de vida. "Agradeço a minha mãe, que acordava de madrugada para conseguir atendimento médico para mim. Que me carregava no colo aos 16 anos porque eu não podia andar".

O peemedebista desejou melhoras à colega Vilma e afirmou que quer contribuir com a bancada do PMDB na Casa. "Aos meus colegas de sigla, quero dizer que pretendo honrar o PMDB para fazer com que o partido seja cada vez mais forte em Mato Grosso". Ele mandou ainda um recado ao vice-governador Silval Barbosa (PMDB), que acompanhava a sessão de diplomação de Mário Lúcio. "Quero dizer que Silval, assim como todos os meus companheiros da Assembleia têm um parceiro aqui".





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/162684/visualizar/