Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 25 de Março de 2009 às 18:11
Por: Kelly Martins

    Imprimir


O governador Blairo Maggi (PR) disse hoje que ainda não conversou com o diretor geral do Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes (DNIT), Luis Antônio Pagot, sobre as investigações de irregularidades baseadas em relatórios do Tribunal de Contas da União (TCU) que tratam de licitações e contratos do órgão pertencentes ao Ministério dos Transportes. No entanto, o governador afirma que as apurações são necessárias para “desmistificar” as denúncias das obras e alega que ainda não se envolveu diretamente com o assunto.

“Se há dúvidas, elas devem ser apuradas”, disse ao Olhar Direto. Os relatórios do TCU, são referentes a licitações e contratos do órgão pertencentes ao Ministério dos Transportes. A CPI foi requerida há mais de um ano e meio, pelo senador Mário Couto (PSDB-PA) e por mais 30 outros senadores.

O requerimento propõe que a CPI funcione com 13 titulares e sete suplentes, conforme prevê a legislação, e tenha um prazo inicial de funcionamento fixado em 180 dias. Foram requeridos, ainda, R$ 150 mil para o custeio de suas despesas.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/162697/visualizar/