Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 24 de Março de 2009 às 16:00
Por: Edilson Almeida

    Imprimir


Derrotado por Murilo Domingos, Júlio Campos continua surpreendendo politicamente. Nesta terça-feira, adentrou o Paço Municipal “Couto Magalhães” para se encontrar com o prefeito em exercício de Várzea Grande, Sebastião dos Reis Gonçalves, o Tião da Zaeli, sem agenda marcada.Político, reconhecido pela sua habilidade, Júlio Campos se colocou à disposição da Prefeitura de Várzea Grande para “emprestar um pouco de experiência, visão política na análise de projetos e trânsito em Brasília em benefício da cidade”.

O gesto de Júlio veio acompanhado de um prospecto bem definido: demonstrar disposição eleitoral. Depois da derrota para o prefeito licenciado da cidade, e enfrentar uma árdua batalha contra o deputado estadual Wallace Guimarães, a quem acusa de traí-lo na campanha para apoiar Murilo, Júlio avisou: é candidato nas eleições de 2010. E quer começar a “ganhar” o pleito exatamente por onde perdeu, a cidade natal.

O projeto político ainda não está acabado: pode disputar uma vaga de deputado federal ou até mesmo tentar retornar ao Senado Federal. Júlio não descarta nem mesmo ser deputado estadual, único cargo que lhe falta no currículo político. “Tudo depende da composição política e da orientação do partido” – disse o experiente político, descartando a aposentadoria compulsória.

Membro da Executiva dos Democratas em Mato Grosso, Júlio Campos admite que o caminho da sigla está indefinido. Como de resto da grande maioria das siglas partidária. O DEM faz parte da base de apoio do Governo Blairo Maggi, que é do Partido da República (PR). O PR integra a base de apoio do presidente Lula, cujo partido, o PT, também está no Governo de Maggi. Democratas e petistas estão em lados opostos. O DEM tem fechado, inclusive uma aliança estratégica com o PSDB, que tem como candidato ao Governo de Mato Grosso, a princípio, o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/162802/visualizar/