Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 20 de Março de 2009 às 14:29

    Imprimir


Carlinhos Gaino está preocupado com acidentes no bairro Novo Diamantino A sessão da Câmara de Diamantino ocorrida no dia 16 de março foi marcada por vários elogios feitos pelos vereadores ao presidente do Poder Legislativo, Wilson Pentecoste dos Santos (Ticão) - PPS, pela iniciativa e realização da sessão solene de comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Outro fator importante que não passou batido foi quanto ao transporte coletivo, o vereador Manoel Loureiro Neto - PP mencionou que vem recebendo criticas dos passageiros e de empresas sendo uma delas o Grupo Bertin a qual a maioria de seus funcionários usam o transporte público. O parlamentar também salientou sobre matérias de sua autoria que trata de cursos da área da saúde os quais já estarão em andamento a partir do mês de maio deste ano.

O vereador que também é médico não deixou de lado sua preocupação quanto aos remédios básicos e cobrou da Secretaria de Saúde que tome providências quanto a este problema e que há várias reclamações.

Por relevantes matérias na área da saúde o presidente da Câmara Municipal, parabenizou Manoel Loureiro por conquistas no setor que beneficiam o município.

Os freqüentes acidentes no bairro Novo Diamantino também estiveram em pauta através das palavras do vereador Luiz Carlos Gaino - PTB que explanou que medidas serão tomadas buscando viabilizarem meios e recursos para construção de redutores de velocidade no bairro.

Já o presidente do Legislativo municipal concluiu agradecendo a todos os vereadores e funcionários da Câmara pelo êxito na solenidade ao dia da mulher: "Agradeço a todos pelo apoio e afinco para conseguirmos proporcionar as mulheres de Diamantino um momento agradável e inesquecível, desejo que esse momento se estenda para seus lares e trabalho, pois o dia da mulher tem que ser celebrado todos os dias", concluiu Ticão.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/162983/visualizar/