Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 19 de Março de 2009 às 22:44

    Imprimir


A primeira-dama do Estado, Terezinha Maggi, secretária de Trabalho, Emprego e Cidadania, está internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo (SP). A informação foi divulgada no final da tarde desta quinta (19), pela assessoria do Governo do Estado. Segundo informações da equipe médica do Hospital Sírio Libanês, o estado de saúde da secretária é bom e evolui satisfatoriamente.

Terezinha foi transferida nesta quarta (18), às 16h30, para São Paulo, após seu quadro clínico não apresentar melhoras. Ela contraiu infecção hospitalar há cerca de 15 dias, quando foi submetida à cirurgia de redução do estômago.

O cirurgião-geral, Juliano Canavarros, que acompanhou Terezinha Maggi durante o período em que ficou internada no Hospital Jardim Cuiabá, disse ao RDNews que a primeira-dama inspira cuidados, mas passa bem. "Não estou autorizado a falar sobre o caso, mas posso garantir que ela se recupera bem. Terezinha saiu do hospital conversando, rindo, uma pessoa assim não pode estar muito doente", afirmou Juliano Canavarros.

Desde 2002, quando o governador Blairo Maggi (PR) disputou e ganhou o governo, Terezinha tem participado ativamente das ações do seu marido, especialmente na área social.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/163027/visualizar/