Audiência de Pátio com governador será na próxima semana
A reunião entre o governador Blairo Maggi (PR) e o prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio (PMDB), será realizada na próxima quinta (25), às 9h, no Palácio Paiaguás. Marcado para às 14h desta quinta (19), o encontro foi adiado em virtude de complicações no estado de saúde da primeira-dama e secretária de Trabalho, Emprego e Cidadania, Terezinha Maggi. Nesta quarta (18), ela foi transferida para um hospital de São Paulo, acompanhada pelo governador. "O motivo do adiamento da reunião entre Pátio e Maggi é tão somente a viagem do governador para acompanhar a esposa", avaliou o deputado Antonio Brito (PMDB), na tribuna da Assembléia Legislativa.
Segundo ele, o governador tem tanto interesse na reunião quanto o prefeito. "O Zé do Pátio tem interesse na reunião com o governador da mesma forma que o governador tem interesse em conversar com Pátio", afirmou, referindo-se à suposta demora de Maggi em receber o prefeito de Rondonópolis para discutir a liberação de recursos ao município.
O deputado também contestou informações veiculadas pela imprensa de que Rondonópolis foi "abandonada" pelo peemedebista, que estaria despachando de um hotel para evitar a população. "O PMDB está coeso. Rondonópolis conta não só com o prefeito, como também com o deputado federal Carlos Bezerra, que inclusive é padrinho político do Zé do Pátio. Temos também a deputada federal Teté Bezerra", apontou.
Brito informou que a bancada do PMDB na AL também vai participar da reunião com o governador, bem como o presidente do diretório estadual da legenda, Carlos Bezerra, e o vice-governador Silval Barbosa.
Comentários