Terezinha Maggi se recupera de infecção hospitalar
A secretária de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social, e primeira dama do Estado, Terezinha Maggi, está internada no Hospital Santa Rosa desde a madrugada do último domingo (15), em decorrência de uma infecção hospitalar contraída após uma cirurgia de redução de estômago.
De acordo com uma fonte ligada à secretária, ela se submeteu a uma cirurgia de redução de estômago em São Paulo. Há duas semanas, quando já estava em Cuiabá, Terezinha Maggi passou mal e foi internada em um hospital da cidade, onde foi submetida a novo procedimento cirúrgico para averiguar o problema. A infecção hospitalar teria sido contraída neste hospital.
A secretária chegou a receber alta, mas, após complicações, deu entrada no Hospital Santa Rosa na madrugada de domingo.
Atualmente, o quadro clínico da primeira dama é estável. No entanto, as visitas são restritas e o assunto vem sendo tratado pelo governo com total sigilo.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Secretaria de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social e foi informada que o governo do Estado não iria se manifestar sobre o assunto.
Comentários