Bancada federal reúne com Yuri Bastos para discutir Copa do Mundo
O adiamento do anúncio sobre as cidades-sedes da Copa do Mundo de 2014 preocupou os políticos de Mato Grosso, que resolveram se articular para trazer o torneio para Cuiabá.
Na segunda-feira (23) a bancada federal, coordenada pelo deputado federal, Carlos Abicalil (PT), se reúne com o secretário de Turismo, Yuri Bastos, para discutir algumas estratégias para os próximos 60 dias que antecedem o anúncio da FIFA.
Para Yuri, está faltando mobilização política e articulação para trazer a Copa para Cuiabá. “Mato Grosso tem tudo, mas falta envolvimento por parte da classe política”, afirmou em entrevista ao Olhar Direto.
Antes do adiamento do anúncio, a bancada federal de Mato Grosso do Sul, liderada pelo senador Delcídio do Amaral (PT-MS) se reuniu com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira.
Mato Grosso também conta com influência do presidente da Federação Mato-grossense de Futebol, Carlos Orione, que tem um relacionamento estreito com Teixeira e pode ajudar na vinda da Copa a Cuiabá.
Comentários