Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 13 de Março de 2009 às 08:50
Por: Andréa Haddad

    Imprimir


Lançado por correligionários à disputa ao Governo do Estado nas eleições de 2010, o senador Jayme Campos (DEM), não descarta a possibilidade de se aliar ao PSDB, do prefeito Wilson Santos, apesar do interesse do tucano em concorrer ao Palácio Paiaguás. "É quase natural uma aliança entre DEM, PSDB, PPS e PP em Mato Grosso", avaliou, ao ser questionado sobre o reflexo das alianças nacionais no âmbito estadual.

O senador não acredita em "conflito de interesse" entre DEM e PSDB na indicação do nome para encabeçar a chapa. "Não faço política por exclusão, mas por convergência de idéias e propostas. Vamos sentar com todos os partidos. Mas o interesse do DEM é lançar candidatura própria", disse ao RDNews.

Satisfeito por ser lembrado pelas lideranças do partido como principal nome ao governo, Jayme ponderou que o primeiro encontro do Diretório Estadual para discutir o assunto só acontece daqui a 15 dias, em 27 de maio, na Capital mato-grossense. "Fico lisonjeado de ser lembrado pelos colegas. Mas o DEM tem deputados estaduais e aproximadamente 58 mil filiados, então teremos que avaliar todas as lideranças do partido antes de lançarmos candidato".

Jayme Campos foi governador de 1991 a 1994. Eleito três vezes prefeito de Várzea Grande, atualmente é secretário Geral da Executiva Nacional dos Democratas e cumpre o primeiro mandato como senador da República.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/163492/visualizar/