Sérgio Ricardo defende prévias no PR
O deputado Sérgio Ricardo (PR) reafirmou sua pré-candidatura ao governo e admitiu a realização de prévias dentro do partido para definir o nome que vai disputar o Palácio Paiaguás em 2010.
Além das prévias, Sérgio Ricardo apontou como solução para o impasse no PR a realização de pesquisas para identificar o candidato do partido com maior aprovação popular.
Para garantir maior transparência e confiabilidade, o deputado defende que a consulta popular deve ser feita por três institutos de pesquisa diferentes.
Mesmo após a desistência do diretor do Dnit, Luiz Antônio Pagot, a cúpula do PR insiste em não reconhecer a pré-candidatura de Sérgio Ricardo, e busca um nome para concorrer em 2010, no arco de alianças que elegeu Blairo Maggi ao governo.
Contudo, Sérgio Ricardo garantiu que até o momento o PR não tem outro candidato para a disputa. Para ele, Luiz Antonio Pagot não deve recuar de sua decisão, e voltar a se apresentar como o candidato do partido.
“Não há tempo para Pagot voltar atrás. Mato Grosso tem necessidade de um Dnit atuante. Pagot tem que se dedicar ao órgão e trazer obras importantes para o Estado. Nós temos que tocar o barco para frente com outros candidatos”, afirmou.
Comentários