Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 04 de Março de 2009 às 16:46
Por: Viviane Moura

    Imprimir


O deputado Antonio Brito (PMDB) foi confirmado na presidência da Comissão de Trabalho e Administração Pública. A decisão foi divulgada oficialmente nesta terça-feira (3), após a reunião do Colégio de Líderes.

A comissão terá os seguintes membros: presidente- Antônio Brito, vice-presidente-Chica Nunes. Gilmar Fabris, Sérgio Ricardo, Chica Nunes e Campos Neto- membros titulares. Dr. Walace, Nilson Santos, Sebastião Rezende, Guilherme Maluf e Maksuês Leite- suplentes.

Brito também será membro titular das comissões de Saúde, Previdência e Assistência Social; Segurança Pública e Comunitária; Educação, Ciência, Tecnologia, Cultura e Desporto. O peemedebista ainda irá ocupar vaga, mas de suplente, na comissão de Constituição, Justiça e Redação; Direitos Humanos, Cidadania e Amparo à Criança, ao Adolescente e ao Idoso e Defesa do Consumidor e do Contribuinte.

O deputado avalia a importância do cargo “Estou satisfeito com a confiança depositada em mim à frente da comissão. Por esse motivo, vou me empenhar ao máximo para atender às expectativas dos colegas. Além de atuar sempre pensando no melhor para a população”, conclui.





Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/164112/visualizar/