Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 28 de Fevereiro de 2009 às 09:30
Por: Flávia Borges

    Imprimir


O desembargador Mariano Travassos assume neste sábado a presidência do Tribunal de Justiça. A solenidade, com início previsto para às 20h, acontece no Hotel Fazenda Mato Grosso e será presidida pelo desembargador Paulo Inácio Dias Lessa, que se despede do comando do Judiciário mato-grossense. Além de Travassos, tomam posse os desembargadores Paulo da Cunha e Manoel Ornellas de Almeida, como vice-presidente e corregedor-geral de Justiça, respectivamente. A cerimônia custará aos cofres do Judiciário R$ 77 mil - confira aqui.

Nada menos que 1,2 mil convidados são esperados, entre eles o governador Blairo Maggi (PR), secretários de Estado, prefeitos, além de diversos juízes e outros membros do Judiciário.

Os três desembargadores foram eleitos para compor a diretoria em sessão extraordinária do Tribunal Pleno, ocorrida em 30 de outubro de 2008. O procedimento de votação obedeceu o disposto pela Lei Orgânica da Magistratura Nacional, que determina a escolha entres os magistrados mais antigos, concorrendo especificamente para cada cargo. Travassos terá dois anos de mandato.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/164204/visualizar/