Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 17 de Fevereiro de 2009 às 10:20
Por: Glaucia Colognesi

    Imprimir


A Mesa Diretora da Assembléia Legislativa se reúne logo mais às 11 horas na presidência para discutir as próximas ações a ser executadas pelo Poder Legislativo. O presidente da AL, deputado estadual José Geraldo Riva (PP), informou que cada deputado ficou de levar as suas sugestões sobre os mais variados assuntos. A reunião será a portas fechadas.

Riva disse que pretende discutir a construção de um calendário para o Zoneamento Sócio-Econômico e para a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO). A Lei de Diretrizes Orçamentárias deve ser entregue ao Legislativo estadual até o dia 30 de abril.

Ele também quer discutir alternativas para as audiências públicas realizadas pelo Legislativo. "Queremos discutir uma nova formatação às Audiências Públicas e melhorar a parte administrativa e legislativa", ressaltou.

A reunião também contará com a presença do 1º secretário, deputado Sérgio Ricardo (PR), do 1º vice-presidente, Mauro Savi (PR), da 2ª vice-presidente, Chica Nunes (PSDB) e dos secretários Dilceu Dal Bosco (DEM), Ademir Brunetto (PT) e Adalto de Freitas (PMDB).

Já às 15h, o Colégio de Líderes, formado pelos líderes das bancadas na AL, também se reúne. A reunião também será fechada.





Fonte: PnB Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/164605/visualizar/