Senador critica fraca atuação de Pagot no Dnit
O senador Gilberto Goellner (DEM) criticou nesta segunda-feira (9) a atuação de Luiz Antônio Pagot frente ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Dnit). Conforme o senador, Pagot ainda não mostrou a que veio.
"Precisamos de malha viária, mas o que vemos que está licitado são só obras de tapa buracos", afirmou Gilberto Goellner.
De acordo com o senador, o setor do agronegócio depositou confiança na presença de Luiz Antonio Pagot frente ao Dnit para pavimentação das estradas e escoamento da produção, mas até agora nada mudou.
"As estradas que temos são as mesmas de 25 anos atrás. Esperamos uma reação do governo. Temos só dois anos de governo Lula, enquanto isso o povo está penando", observou.
Gilberto Goeller informou que existem, em Brasília, R$ 13 milhões em recursos de emendas parlamentares empenhados pelos mato-grossenses para obtenção de patrulha mecanizada, ou seja, máquinas. "Mais de 20 municípios aguardam essas máquinas para melhorar as estradas", observou.
Conforme o senador, a esperança para a conclusão de estradas importantes para o Estado como a BR 163 está depositada no Programa de Aceleração ao Crescimento (PACP).
Comentários