Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 04 de Fevereiro de 2009 às 14:24
Por: Flávia Borges

    Imprimir


O ex-prefeito de Rondonópolis, Adilton Sachetti (PR), diz que tem certeza que voltará a comandar o município. "Eu não tenho esperança, eu tenho certeza". Para o republicano, enquanto a Justiça Eleitoral não julgar o processo enfrentado pelo prefeito Zé do Pátio (PMDB), por suposta compra de votos, significa que a eleição ainda não terminou em Rondonópolis. Perguntado sobre a possibilidade de disputar algum cargo em 2010, Sachetti se limita a dizer que "ainda é muito cedo para pensar nisso, já que as eleições em Rondonópolis ainda não foram decididas".

Mesmo assim, o republicano não descarta a possibilidade de assumir um cargo no governo do Estado. Seu padrinho político, governador Blairo Maggi (PR), teria lhe oferecido a secretaria de Meio Ambiente, atualmente sob Luís Henrique Daldegan, que está no cargo há três anos, desde a saída do promotor de Justiça, Marcos Machado. As declarações do ex-prefeito foram feitas no aeroporto internacional Marechal Rondon, durante a chegada da comitiva da Fifa e CBF.

Sachetti, apesar de não negar a possibilidade de compor o staff do governador, que não poupou esforços durante a campanha eleitoral de 2008 para reeleger seu amigo, mas acabou sendo "testemunha" de sua derrota, diz que não houve qualquer conversa com Maggi sobre assunto.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/165193/visualizar/