Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 02 de Fevereiro de 2009 às 17:08
Por: Valdemir Roberto

    Imprimir


O secretário executivo do Ministério das Cidades, o mato-grossense Rodrigo Figueiredo, presente na posse da nova mesa diretora da Assembléia Legislativa de Mato Grosso (AL), afirmou que o PP vai fazer de tudo para ajudar o governador Blairo Maggi (PR) e sugeriu a formação de um “chapão” para a disputa das eleições de 2010. “É coerente o PP ajudar Maggi, política não se faz sozinho, a idéia é fazer uma chapão, com a possibilidade de envolver todas as grandes forças políticas do estado”, disse o secretário, completando que “talvez tenha faltado diálogo, mas pode ser momento”.

Segundo Figueiredo, as conversas já foram iniciadas e é forte a possibilidade do PP lançar um cabeça de chapa, que na sua visão pode ser o presidente da AL, o deputado estadual José Riva, que em seu discurso de posse criticou veemente a falta de diálogo de algumas legendas. Nos bastidores, comentou-se que o recado foi enviado aos republicanos, que lançaram precocemente o nome do diretor geral do Departamento nacional de Infra-estrutura, Luiz Antônio Pagot, sem discutir com as demais siglas. O resultado: A candidatura de Pagot “naufragou”.

PAC -- Rodrigo Figueiredo lembrou que as obras do Programa de Aceleração do Crescimento vão facilitar e muito a vida dos cuiabanos e também dos turistas, caso Cuiabá seja escolhida como subsede da Copa do Mundo de 2014. “O Governo Federal está investindo muito na questão do tratamento de água em Cuiabá e isso vai melhorar muito.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/165342/visualizar/