Deputado "recrimina" acusações feitas por Dênio
O deputado José Riva (PP), que assume a presidência da Assembléia Legislativa nesta segunda (2), esteve presente na cerimônia de eleição do novo presidente da Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM), apenas como "mero" espectador. Ao menos foi o que disse o progressista. Mesmo assim, Riva não negou que articulou a candidatura do vencedor da disputa pela presidência da AMM, Pedro Ferreira, prefeito de Jauru. Pedro contou com apoio de "peso". Além de Riva, o governador Blairo Maggi (PR) também esteve ao seu lado.
"Nós queremos a AMM forte, esse é nosso principal objetivo. Temos que pensar antes de tudo na instituição, que deve continuar sendo independente, já que ninguém quer a AMM arrasada", disse Riva. Segundo o progressista, não adianta autoridades "entrarem no meio" da eleição que aconteceu nesta sexta (30).
Sobre as acusações feitas pelo candidato derrotado Dênio Peixoto, prefeito de Planalto da Serra, de que a chapa de Pedro com a ajuda da Comissão Eleitoral da AMM teria agido com "truculência" e forçado prefeitos da chapa de Dênio a retirarem seus nomes, Riva diz que são totalmente infundadas. "As alegações de Dênio não fazem sentido. Nós viemos aqui trazer solidariedade ao Pedro".
Comentários