Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 26 de Janeiro de 2009 às 15:43

    Imprimir


O deputado estadual, empresário e apresentador de TV, jornalista Maksuês Leite (PP), passou a usar o seu programa Comando Geral, da TV Record News, da qual é arrendatário, para detonar os prefeitos Wilson Santos (PSDB) e Murilo Domingos (PR), de Cuiabá e de Várzea Grande, respectivamente. Na última sexta (23), por exemplo, o parlamentar disparou críticas a Santos por já ter sinalizado para aumento da tarifa do transporte coletivo. Lembrou também que no mês passado o tucano autorizou reajuste na tarifa de água. Quanto à gestão Murilo, o deputado do PP disse que este não prioriza saneamento, tanto que falta água encanada na maioria dos bairros.

Na base do ataque, Maksuês tenta recuperar sua popularidade, depois do desgaste político sem precedentes que enfrentou no processo eleitoral de 2008. Ele era o candidato do PP a prefeito de Várzea Grande e levava uma campanha de oposição ferrenha ao ex-governador Júlio Campos, candidato do DEM à sucessão municipal. Eis que Maksuês "joga a toalha", compõe com Júlio e ainda indica a esposa Mara Rúbia de vice do democrata.

A resposta das urnas revela que a aliança DEM-PP foi um desastre. Júlio, tido como favorito absoluto, perdeu para Murilo. Não bastasse isso, Maksuês ainda foi acusado de gravar um suposto esquema do deputado Wallace Guimarães (DEM) recebendo "dinheiro sujo". Maksuês tenta agora passar uma borracha no passado recente. Quer sair da condição de vidraça e voltar a ser pedra.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/165711/visualizar/