Thelma de Oliveira renuncia cargo de secretária-geral do PSDB
A deputada federal Thelma de Oliveira protocolou hoje, no PSDB, carta em que comunica sua renúncia ao cargo de secretária-geral do partido. A justificativa da parlamentar para seu desligamento da direção estadual do PSDB é a necessidade de dedicar-se integralmente ao mandato e à presidência do PSDB Mulher, cuidar da própria reeleição em 2010 e da campanha presidencial do partido. O primeiro-secretário, Aparecido Alves, que ocuparia o lugar de Thelma, acompanhou a deputada na decisão e também pediu seu desligamento da direção partidária.
Segue abaixo, na íntegra, a carta enviada pela deputada ao PSDB:
“Senhor presidente,
Comunico aos companheiros tucanos minha renúncia, em caráter irrevogável, do cargo de secretária geral do partido. Estou certa de que cumpri com correção a missão delegada pelo PSDB de preparar as eleições municipais de 2008 em todo o Estado e de coordenar a vitoriosa campanha tucana em Cuiabá. Portanto, passo a dedicar-me integralmente ao mandato de deputada federal e a presidência nacional do PSDB Mulher.
Nos próximos dois anos, considero ter dois grandes desafios: o de assegurar espaço político e reconhecimento junto aos eleitores, de modo a viabilizar minha reeleição; e, de contribuir para a consolidação da candidatura tucana a Presidência da República.”
Comentários