Sucessão na AMM: Cidinho não recua e mantém apoio à candidato pepista
O presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), José Aparecido, o Cidinho (DEM), se reuniu na manhã desta quarta-feira (21), com o presidente regional do seu partido, Oscar Ribeiro, e com o pré-candidato do DEM à sua sucessão, Dênio Peixoto, e reafirmou aos dois democratas que vai manter o seu apoio ao candidato do PP, Pedro Ferreira para a presidência da AMM.
A reunião durou mais de uma hora, e ao final, Dênio, apesar de não conseguir convencer Cidinho a apoiá-lo, negou que vá acioná-lo na Comissão de Ética do partido. "Eu não vou acionar o partido, a eleição da AMM não é partidária, todos tem direito a votar e apoiar quem quiser", opinou o prefeito de Planalto da Serra.
"Há dois anos eu mantive um compromisso com o Pedro, eu prometi a ele que o apoiaria no pleito deste ano. Não posso voltar atrás", disse Cidinho, ao justificar porque está apoiando um candidato do PP, e não Dênio, que é do DEM, como ele.
Durante a reunião dos democratas, eles decidiram que pretendem adiar a data da eleição da Associação para 3 de fevereiro, o pleito estava marcado para o dia 30 de janeiro.
Comentários