Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 21 de Janeiro de 2009 às 10:27
Por: Uiara Ribeiro

    Imprimir


Confiante na absolvição, o deputado estadual Wallace Guimarães (DEM) chegou, há pouco, na sede do diretório regional do partido para acompanhar o julgamento do processo disciplinar no qual é acusado de infidelidade partidária. "Estou otimista, mas vamos aguardar a decisão final", declarou.

Neste momento, a Comissão de Ética do DEM está reunida para julgar suposta infidelidade partidária do parlamentar. A ação foi instaurada a pedido do candidato derrotado à prefeitura de Várzea Grande, Júlio Campos (DEM).

Campos acusa Wallace de infringir a cláusula do Estatuto do partido que exige fidelidade partidária tanto no período eleitoral, quanto em atividades parlamentares.

A Comissão de Ética do partido quer verificar se Wallace participou da campanha de Murilo Domingos. Em entrevista ao PnBOnline, o deputado Wallace Guimarães, negou que tenha praticado infidelidade partidária e reafirmou que não subiu ao palanque do candidato republicano.

Até o momento, o ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Júlio Campos, não compareceu na sede do Diretório Regional do DEM, onde está sendo realizado o julgamento.





Fonte: PnB Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/166003/visualizar/