Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 20 de Janeiro de 2009 às 08:48

    Imprimir


O governador Blairo Maggi vai preencher muitas páginas de seu caderno de anotações, nesta terça-feira, com pedidos de obras, maquinários, convênios e ações que serão feitos por 34 prefeitos das regiões Norte, Médio Norte e Araguaia que são filiados ao PR, DEM, PDT, PPS, PMDB, PP e PTB. Será a primeira audiência dos novos prefeitos com o governador. A 'romaria' começa às 9h com um grupo de 10 prefeito do Araguaia - dentre eles Santa Cruz do Xingu, Nova Xavantina e São Félix do Araguaia.

Os prefeitos de Nova Mutum, Lírio Lautenschlager, de Santa Carmem, Alessandro Nicoli, de Sorriso, Chicão Bedin, de Vera, Moacir Giacomelli, de Santa Rita do Trivelatto, José Roberto Morandini, de Peixoto, Sinvaldo Santos, de Guarantã do Norte, Mercidio Panosso, de Aripuanã, Carlos Roberto Torremocha e de Colniza, Nelci Capitani

Só Notícias apurou ainda que, no início da tarde, Blairo deve receber mais 12 prefeitos, dentre eles, Erival Capistrano, de Diamantino, de Farid Tenório Santos, de Arenápolis, Neurilan Fraga, de Nortelândia, Wilson Pescado, de Barra do Bugres, dentre outros.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/166109/visualizar/