Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 19 de Janeiro de 2009 às 21:10
Por: Sandra Costa

    Imprimir


O governador Blairo Maggi (PR) reagiu com postura autoritária ao ser questionado hoje sobre a ausência dos partidos aliados nas decisões políticas do seu governo, o que vem provocando pesadas críticas por parte de aliados como o senador Jayme Campos (DEM) e o deputado José Riva (PP). "No governo quem decide sou eu", disparou.

A exemplo do senador Jayme Campos, o deputado José Riva acenou com a possibilidade de romper a aliança firmada com a atual gestão do Palácio Paiaguás, mesmo antes do pleito de 2010. "Existe um distanciamento político entre o PP e o PR", confirmou José Riva.

Ele informou hoje (19/01) ao PnBOnline que, embora faça parte da base de sustentação do atual governo, o PP não participa das decisões políticas do governo Blairo Maggi. "Não temos sido convidados para discutir política", informou o parlamentar, que assume a presidência da Assembléia Legislativa no próximo dia 2 de fevereiro.

José Riva solicitou reunião com o governador Blairo Maggi para esta terça-feira (20), na qual vai tratar de "questões políticas". O termo usado pelo parlamentar inclui, de acordo com ele, os acordos com vistas às eleições para o governo e o senado em 2010.

Questionado sobre o rompimento com o governo de Blairo Maggi, José Riva disse que só poderá responder após a reunião com o governador.

DEMOCRATAS

Em entrevista ao PnBOnline na semana passada, Jayme Campos (DEM) também acenou com a possibilidade de rompimento com Blairo Maggi. "Nunca fomos chamados pelo governador para discutir política", criticou o senador.





Fonte: PnB Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/166121/visualizar/