Iraci França deixa gabinete e não confirma ida para secretaria
Depois de ficarem por mais de duas horas em reunião, o ex-prefeito de Cuiabá e a ex-governadora de Mato Grosso, Roberto (sem partido) e Iraci França (DEM), deixaram o gabinete do prefeito Wilson Santos (PSDB), sem falar muitas palavras com a imprensa e nem confirmar se Iraci vai aceitar o convite e assumir a Secretaria de Assistência Social.
Apesar de não confirmarem a ida de Iraci, o casal revelou que eles discutiram as ações internas da Secretaria, o que pode ser um indício que ela aceitará o convite de Santos. Atualmente a pasta é liderada pela democrata, Celcita Pinheiro.
Questionada sobre o convite, a ex-governadora disse que dará a resposta ao prefeito, se aceitará ou não comandar a pasta, apenas no fim da tarde de hoje.
Coronel Leite
O presidente municipal do PRTB, coronel Edson Leite, está reunido no gabinete do prefeito provavelmente para reivindicar a pasta de Trabalho e Turismo. A princípio o PRTB ficaria com a Regularização Fundiária, mas o partido não aceita, por considerar que obteve mais de 30 mil votos à favor do prefeito.
Comentários