Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 16 de Janeiro de 2009 às 17:16
Por: Humberto Frederico

    Imprimir


A prefeita de Colniza, Nelci Capitani (DEM), disse em entrevista ao Olhar Direto que a prefeitura está em estado de calamidade. A democrata está vindo à Cuiabá para uma renegociação de dívidas junto à rede Cemat, Brasil Telecom e o INSS.

Há quatro meses, o ex-prefeito Sérgio Bastos (PMDB) teria deixado de pagar todas as contas da prefeitura, incluindo a luz, o telefone e folha de pagamento dos servidores. “Estamos em estado de calamidade. Estou indo à Cuiabá para pedir socorro” confessou a prefeita.

Segundo ela, apesar de ainda não ter terminado as contas do “rombo” do caixa, a princípio a prefeita já teria detectado mais de R$ 9 milhões de dívidas para pagar. Bastos também não teria cumprido a normativa do Tribunal de Contas do Estado (TCE), em que obriga os prefeitos a entregarem relatórios aos prefeitos eleitos, que indicam o funcionamento da prefeitura, facilitando assim, o trabalho do seu sucessor.

Outra grave denúncia da atual prefeita é quanto ao funcionamento dos veículos que prestam serviço à Prefeitura de Colniza. Nelci conta que nenhuma viatura da polícia, ambulância ou tratores estão funcionando, e além disso teria sido constatado que está faltando peças em todos estes veículos.

“Nem parece que eu já assumi o meu mandato. O município está travado, ainda não consigo fazer nada, estou apenas tentando consertar os problemas da administração anterior”, frisou a democrata.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/166270/visualizar/