Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 15 de Janeiro de 2009 às 05:46
Por: Flávia Borges

    Imprimir


Em cumprimento a mandado de busca e apreensão, oficiais de Justiça, acompanhados por servidores da Prefeitura de Chapada dos Guimarães, "revistaram" a casa do ex-prefeito Gilberto Mello (PR). Ele foi surpreendido quando estava na residência com seus familiares. A procura foi por documentos que teriam sumido da prefeitura. Gilberto se complicou ao pedir ao atual prefeito e opositor Flávio Daltro (PP) que liberasse dois servidores para ajudá-lo no fechamento dos balancetes de sua gestão em sua própria casa.

Daltro negou o pedido feito pelo antecessor. O prefeito entendeu que os tais documentos estariam em posse de Gilberto. A partir daí ingressou na Justiaç com pedido de busca e apreensão. O curioso é que na "batida" na residência do ex-prefeito nenhum documento da prefeitura fora encontrado.

Os documentos sobre licitações, convênios e contratos de compra sumiram misteriosamente no último dia da gestão Gilberto, em 31 de dezembro. Os dois servidores requisitados pelo ex-prefeito foram os mesmos que prestaram depoimentos, afirmando que foram os últimos a deixar o prédio do Executivo no último dia do ano e que os documentos estavam no prédio da prefeitura.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/166444/visualizar/