Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 13 de Janeiro de 2009 às 09:01
Por: Sandra Costa

    Imprimir


Preterindo o deputado estadual Sérgio Ricardo (PR), o deputado federal Homero Pereira (PR) declarou que seu candidato ao Governo do Estado em 2010, em uma disputa interna, é Luiz Antônio Pagot, atual diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura (Dnit). “Hoje o meu candidato é Pagot”, afirmou o parlamentar, que está de “olho” em sua reeleição.

De acordo com Homero, Pagot foi quem primeiro colocou o seu nome para ser o candidato da legenda republicana para suceder o governador Blairo Maggi (PR) à frente do Palácio Paiaguás. “Quem já se colocou há mais tempo e que temos conversado sobre esse projeto é o Pagot. Já temos um alinhamento nesse sentido”, alegou Pereira.

No entanto, Homero acredita que Pagot saberá fazer uma análise “fria” se deve ou não ser candidato. Para o parlamentar, a conclusão de várias obras “emperradas” do Dnit em Mato Grosso será o ponto decisivo para a candidatura de Pagot ao Governo, uma vez que o republicano é o atual diretor-geral do órgão. “Se essas obras que estão em andamento derem visibilidade política para ele no estado, certamente será um candidato natural”, ponderou o republicano.

O deputado citou projetos como a duplicação da BR-163 em Rondonópolis até o Posto Gil; a conclusão das BRs 158 e 242; a chegada da Ferrovia até Rondonópolis e depois em direção a Cuiabá. “Se essas obras se materializarem e se o Pagot sentir que isso vai lhe credenciar a pleitear o governo, certamente será o candidato natural do partido”, reafirmou.

Para Homero, a disputa entre Sérgio e Pagot é legítima e o PR saberá dar o tratamento adequado para solucionar o embate da melhor forma possível. “O deputado Sérgio Ricardo como qualquer outro membro do partido pode também pleitear. Certamente, vamos chegar unidos, alinhados e, preferencialmente, juntos com todos os partidos da base aliada do governo Blairo Maggi novamente em 2010”, disse confiante.

Reeleição

Com mais de 100 mil votos e acreditando ter prestado um forte trabalho como deputado federal, Homero se sente credenciado para disputar uma reeleição. “Além disso, tenho feito um trabalho “municipalista”, atendendo a classe dos produtores. Então estou preparado para disputar a reeleição”, concluiu.





Fonte: PnB Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/166642/visualizar/