Cáceres: Túlio descarta primeira-dama no staff e define secretariado até domingo
O prefeito de Cáceres, Túlio Fontes (DEM), afirmou ao site Olhar Direto que sua esposa, Gisele Fontes, não irá compor o staff. Está descartada a possibilidade dela assumir a pasta de Assistência Social, como ocorreu no mandato anterior do democrata.
Túlio disse que por motivos pessoais, Gisele não poderá assumir a Secretaria, mas também não revelou o nome. "Com certeza Gisele será uma primeira-dama atuante e claro que irá me ajudar na administração, mas não será possível assumir nenhuma pasta. Ela não irá compor o staff e não dei nenhuma declaração a respeito", informou, ao comentar a matéria veiculada em jornais da região.
De acordo com ele, todo o secretariado deverá ser anunciado na segunda-feira (12). “Devo ter uma reunião com os partidos ainda hoje para definir os últimos nomes”, afirmou.
O prefeito sofre com as dívidas deixadas pelo ex-prefeito Ricardo Henry (PP). Desde pagamento de funcionários até débito com fornecedores. Isso é o que foi levantado até o momento, já que a equipe da Secretaria de Finanças ainda está realizando um levantamento mais detalhado para poder ter noção do rombo deixado no caixa da Prefeitura.
Comentários