Erival Capistrano revela secretariado, mas o futuro continua incerto
A população de Diamantino ainda está sem saber efetivamente quem será o futuro prefeito do município, Erival Capistrano foi eleito, mas suas prestações de contas foram reprovadas e novidades podem ocorrer a qualquer momento no cenário político.
Enquanto eleito e diplomado Erival divulgou nessa sexta-feira (26/12) diretamente do diretório municipal do PDT sua equipe de trabalho.
Com esta relação aumenta a ansiedade de assumir que antes era somente de Capistrano, agora a incerteza toma conta de toda equipe que passam a se interessar diretamente pela decisão da justiça.
Erival comentou sobre o fato de escolher pessoas que não votaram nele e foram chamados para serem seus secretários alegando que teve cuidado de escolher pessoas boas, sérias, honestas e capacitadas, pois a eleição já terminou, deixando entender à força do eleitorado de seu adversário. "Nem todos puderam votar [em mim], mas [tenho] que pegar pessoas que não votaram também, pela capacidade e pela administração, da mesma forma tenho que aproveitar os funcionários da prefeitura que muitas vezes não votaram em mim (...) eu tive a tranqüilidade de escolher [o secretariado] porque não tive financiamento de campanha, não tinha ninguém que determinasse que eu deveria escolher secretário ‘A' ou ‘B' " enfatizou.
Sobre o secretário de Saúde José de Arimatéia disse que ele receberá criticas também contou que recebeu e analisou 7 currículos para a pasta e selecionou o mais capacitado, "talvez ele venha ser criticado pela seriedade dele e por ter vindo de um regime militar que gosta das coisas tudo pontual."
Quanto à agricultura Erival admite que os agricultores são os que mais contribuem para o município e disse que os agricultores não pedem muito somente uma estrada boa já o ginásio que leva o nome de seu pai ele deixou claro que tem projeto para recuperar.
Confiante que seja prefeito pediu para que Deus ilumine a todos e solicitou oração do povo de Diamantino.
Composição do secretariado divulgado:
Secretaria de Educação e Cultura - Eunides Maria Teixeira
Secretaria de Obras Públicas - Oliseu Batista
Secretaria de Agricultura - Lecindo Pedro da Silva
Secretaria de Finanças - José Claudinei Espindola (Pato)
Secretaria de Saúde - Dr. José de Arimatéia
Secretaria de Planejamento e Administração - Fabiana Kroling
Secretaria de Promoção Social - Valdelice (Novo Diamantino)
Diretor de Esportes - José Henrique Q. Pontes
Assessor Jurídico - Dr. Afonso Marmone
Chefe de Gabinete - Silvio Morales
Secretária - Rosilene Gomes
Comentários